Assistência Técnica
Há 10 anos atendendo clientes com equipamentos de todas as marcas, somos especializados em reparo de Notebooks, Macbooks e PC’s.
Trabalhamos com Acer / Dell / Samsung / Lenovo / Sony / Vaio / HP / Positivo / Toshiba / All in One / Ultrabook / Imac / LG / STI / Macbook Pro / Air e outros.
Serviços prestados:

- Limpeza preventiva e lavagem química.
- Troca de tela, teclado, botão de ligar e conector de carga
- Recuperação de carcaça e solda de dobradiças quebradas
- Reparo em placa mãe sem a necessidade de substituição da placa original, reduzindo o tempo e custo de reparo.
- Gravação de BIOS
- Montagem de máquinas gamers e convencionais
- Instalação de SSD (todos os tipos) e HD
- Formatação para Windows e MacOS
- Backup de arquivos
- Recuperação de dados
- Reparos causados por líquidos
Então, como funciona?
1 – Em primeiro lugar, seu equipamento será avaliado pelo atendente. Sendo um problema muito simples, resolvemos imediatamente, simples assim! E se não funcionar? Bom, em casos mais complexos, iremos realizar a abertura da ordem de serviço e o equipamento ficará conosco para avaliação em nosso laboratório técnico. Em seguida, você receberá uma cópia da ordem de serviço, constando todos os dados do equipamento, prazo para orçamento (sem custo) e a descrição do defeito. Essa é a garantia que seu equipamento está seguro conosco! Todo processo é transparente e nenhuma alteração será efetuada em seu equipamento sem sua autorização. Nossa loja também conta com seguro, fique tranquilo!

2 – Seu equipamento será avaliado em nosso laboratório pelo técnico especializado e, logo em seguida, o orçamento será enviado ao cliente contendo a solução do problema com valor, prazo e a garantia. O prazo para solução varia de acordo com o defeito e tempo para chegada das peças, caso necessário.
3 – Sendo autorizado pelo cliente, efetuaremos o reparo e o equipamento será submetido a uma série de testes para garantir a qualidade do serviço prestado e a performance geral antes da liberação.
4 – Estando o equipamento 100%, o cliente será comunicado para comparecer em nossa unidade para testes e retirada.
5 – Por último, após a realização dos testes, será encerrada a ordem de serviço e o cliente receberá a nota do serviço com a indicação da garantia para o serviço efetuado.
Ficou com alguma dúvida? Fale conosco agora mesmo pelo Whatsapp
Quer saber a opinião dos nossos clientes? Veja aqui os comentários realizados no google.