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Assistência Técnica

10 anos atendendo clientes com equipamentos de todas as marcas, somos especializados em reparo de Notebooks, Macbooks e PC’s.

Trabalhamos com Acer / Dell / Samsung / Lenovo / Sony / Vaio / HP / Positivo / Toshiba / All in One / Ultrabook / Imac / LG / STI / Macbook Pro / Air e outros.

Serviços prestados:

  • Limpeza preventiva e lavagem química.
  • Troca de tela, teclado, botão de ligar e conector de carga
  • Recuperação de carcaça e solda de dobradiças quebradas
  • Reparo em placa mãe sem a necessidade de substituição da placa original, reduzindo o tempo e custo de reparo.
  • Gravação de BIOS
  • Montagem de máquinas gamers e convencionais
  • Instalação de SSD (todos os tipos) e HD
  • Formatação para Windows e MacOS
  • Backup de arquivos
  • Recuperação de dados
  • Reparos causados por líquidos

Então, como funciona?

1 – Em primeiro lugar, seu equipamento será avaliado pelo atendente. Sendo um problema muito simples, resolvemos imediatamente, simples assim! E se não funcionar? Bom, em casos mais complexos, iremos realizar a abertura da ordem de serviço e o equipamento ficará conosco para avaliação em nosso laboratório técnico. Em seguida, você receberá uma cópia da ordem de serviço, constando todos os dados do equipamento, prazo para orçamento (sem custo) e a descrição do defeito. Essa é a garantia que seu equipamento está seguro conosco! Todo processo é transparente e nenhuma alteração será efetuada em seu equipamento sem sua autorização. Nossa loja também conta com seguro, fique tranquilo!

2 – Seu equipamento será avaliado em nosso laboratório pelo técnico especializado e, logo em seguida, o orçamento será enviado ao cliente contendo a solução do problema com valor, prazo e a garantia. O prazo para solução varia de acordo com o defeito e tempo para chegada das peças, caso necessário.

3 – Sendo autorizado pelo cliente, efetuaremos o reparo e o equipamento será submetido a uma série de testes para garantir a qualidade do serviço prestado e a performance geral antes da liberação.

4 – Estando o equipamento 100%, o cliente será comunicado para comparecer em nossa unidade para testes e retirada.

5 – Por último, após a realização dos testes, será encerrada a ordem de serviço e o cliente receberá a nota do serviço com a indicação da garantia para o serviço efetuado.

Ficou com alguma dúvida? Fale conosco agora mesmo pelo Whatsapp

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